Analista Administrativo - Contratos

JC SOLUCOES EM SAUDE DOMICILIAR LTDA

São Bernardo do Campo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Comercial
Administrativo

Cargo de suporte para todo o processo comercial de licitações e aços correlatas, desde a análise de mercado até a gestão efetiva de contratos e satisfação de clientes/tomadores.

Deve buscar domínio sobre o segmento da empresa via RDC e órgãos competentes, conhecer a LEI 14133 – Licitações.

 

Base legal da empresa

• Com apoio da área de administração e consultoria de licitações, criar, revisar e manter a documentação legal da empresa em dia, frente às necessidades dos cadastros nos portais e tomadores.

• Pesquisar e configurar junto da consultoria portais pagos para captação de negócios e gerir pagamentos pertinentes ao uso e fee de sucesso em licitações.

• Gerir atestados de capacidade técnica com periodicidade definida

 

Pré-certame

• Apoiar Consultoria de licitações ou Analista de Negócios na busca de editais baseando-se na estratégia da cia, visando leitura e pontuações relevantes para análise de viabilidade e quando apto mapeamento detalhado do termo de referência e demais informações relevantes.

• Mantém planilha de novos negócios / licitações atualizada

• Estrutura de markup/custos por processo licitatório baseado no termo de referência para input dos custos por item, interagindo com áreas internas de farmácia, compras e operação/escala.

• Check final de documentos solicitados por cada certame, sempre em alinhamento com a consultoria de licitações.

 

Certame

• Apoiar consultoria de licitações e diretoria com o suporte necessário durante as licitações.

 

Pós Certame

• Em caso de recursos, promover análise junto da consultoria e apoiar na montagem da melhor estratégia para enviar ou responder no prazo

• Monitoramento dos certames vencidos para as fases de habilitação, homologação e recepção de contratos

• Monitoria para assinatura de contratos

• Garantir o cumprimento integral das exigências solicitadas após o ganho do certame dando celeridade na implantação.

• Criar comunicação interna para avisar de nova implantação, gerindo com o órgão todo o processo e puxando as áreas a darem informação e suporte necessário para uma implantação segura e sem contratempos

• Atualização de pastas e documentos

• Atualização de indicadores

 

Gestão de contrato

• Após kickoff de implantação, atualizar ofício de implantação ao tomador e disparar atualizações necessárias internamente

• Recepcionar pedidos e informações do tomador e após análise distribuir para o fluxo correto internamente ou ainda promover análise e responder ao tomador

• Responsável pelos fluxos de ofício e notificação

• Responsável por recepcionar e gerir o processo de aditivos

• Manter comunicação ativa com tomadores

• Gerir prazos de renovação de contrato/reajustes 

• Apoiar setores internos com informações precisas sobre contrato e demais documentos que precisam ser seguidos para o êxito do processo.

 

O que buscamos?

  • Comunicação assertiva,
  • Foco em resultados
  • Metódica e organizada
  • Proativo e orientado a resultados.
  • Atuação na área de saúde é um diferencial

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Experiência na área - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário
  • Conhecimento em Licitações - Básico

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Assistência médica
  • Vale transporte

Localização

Rua Silva Jardim, 187, sala 45/46, Centro, São Bernardo do Campo - SP, Brasil, 09715-090